0 comentários

Início

--
                                                      Sentimentos Inteligentes

Este blog foi concebido com a finalidade de orientar, ajudar, esclarecer de forma clara e concisa a “arte do bem viver”, a prática dos bons pensamentos. É um espaço reflexivo para publicação de textos, dicas, notícias e comentários sobre um conjunto variado de temas, dentre eles, a superficialidade dos sentimentos e informalidade das relações que assolam a sociedade no século XXI.
 O provérbio latino "SPES MESSIS IN SEMINE", "A esperança da colheita reside na semente" espelha bem a nossa ideologia. Abordaremos, assuntos relacionados à psicologia, física quântica, medicina alternativa e filosofia. 
O blog "Sentimentos Inteligentes" é um espaço de manifestação existencial, reflexão, introspecção e autoanálise, em uma época em que o individualismo impera e transforma bruscamente  as relações humanas.
Este é um ambiente aberto de busca e crescimento emocional, espiritual e porque não dizer profissional. Use-o com sabedoria para  evoluir e amadurecer em seus relacionamentos afetivos e nas suas relações pessoais. Sinta-se à vontade, sirva-se de tudo que estiver disposto nos arquivos, nosso espaço digital é um espaço de intervenção criativa e acreditamos que  nada que é exposto aqui é definitivo ou suficientemente estabilizado que não possa ser discutido, revisado, analisado ou reformulado. Por favor, não retire os créditos de nossos textos.
Seja bem vindo, use e abuse dos sentimentos inteligentes, pratique a inteligência emocional.

Namastê!

Kênia Tatiane

Curta nossa página no facebook e ajude-nos a divulgar nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos Inteligentes | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo